Seleção para estágio voluntário no LUPA-UFF para atividades práticas supervisionadas.

O Laboratório Universitário de Preservação Audiovisual abre vagas para os estudantes interessados em se integrarem às atividades do LUPA-UFF e desenvolverem, sob supervisão, atividades práticas de catalogação, inspeção, revisão e digitalização de películas cinematográficas.

As atividades serão desenvolvidas ao longo do primeiro semestre de 2019 às quintas-feiras, entre 10 e 13h (isto é, carga horária semanal obrigatória de 3 horas), no espaço do laboratório na Sala 13D do IACS-UFF.

Não será exigida experiência prévia e os participantes terão a oportunidade de se engajar futuramente em outros projetos desenvolvidos pelo LUPA-UFF. O estágio poderá contar como créditos de Atividade Complementar (AC) para integralização do currículo.

Serão oferecidas inicialmente quatro (04) vagas. Os interessados devem comparecer na sala do LUPA no dia 19 de março de 2020, às 11 horas, para reunião de apresentação e seleção. Não há inscrição prévia, mas para participação é obrigatório o comparecimento à reunião inicial.